1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

Galera BR

Discussion in 'Portuguese' started by Azevedo, Dec 8, 2015.

1. Azevedo

Azevedo User

e ae galera, vi que tem bastante brasileiro querendo jogar, alguns perdidos, alguns sem CP , estou com alguns amigos aqui querendo jogar, mas só vamos jogar se tiver uma CP full pelo menos, pq em um classic não existe solo play e não da pra depender dos outros, quem for BR e tiver interesse em se juntar fala cmg, abraço !

2. SlaasH

SlaasH User

Temos 2 cps full pronta, ja entrem ts ai que montamos sala para vcs montarem a pt TS: fear.tsclan.com.br ! Sabemos como pagar e como jogar so entrarem ai q estarei online para atender vcs !

Abraço

ATT: SlaasH

3. Kula10

Kula10 User

rapaziada 10

4. MarceloPgz

MarceloPgz User

Gostaria de uma ajuda.

Preciso de infos para jogar.

Estou em um servidor privado e quando fiquei sabendo que esse é oficial, resolvi migar.
    Porém não sei onde e como pagar, nem sei se é pago ou O QUE eu pago.
    Alguem pode me ajudar com um guia para começar? Estou fazendo download do classic aqui https://eu.4game.com/lineage2classic/play/
    Na direita dessa página mostra o progresso do meu download. Após o que devo fazer? Onde crio uma account do l2Classic EU?

5. Shork

Shork User

Po tambem quero saber como fizeram pra pagar e jogar... Sou brasileiro mas moro no Canada, aqui tbm eh bloqueado =/

Cheers!

6. SlaasH

SlaasH User

Mim envie mensagem privada que vos digo como jogar XD !

7. blowmeaway

blowmeaway User

l2tavern, lá podes verificar como, mas o meio mais facil é pelo Hola! (no l2tavern diz como usar o hola)

8. YurneroBR

YurneroBR User

Mandem pm pra mim ae! Quero jogar com pessoal br. Archer 35 Yurnero e cleric 28 Lanaya

9. FilipeCastro

FilipeCastro User

Eae Galera, tambem estou jogando no Classic EU, de arqueiro, ate loguei ai no TS de vcs mas não tinha ninguem on kkkkkk..

Mandem PM no jogo meu nick é Valchiria